Política de Envio

Política de Envio

POLÍTICA DE ENVIO

 

A loja Click Inox tem como objetivo enviar as mercadorias vendidas em um prazo de 3 dias, mas, nos casos que não houver estoque procederá o envio das encomendas num prazo máximo de 14 dias e ainda não podendo ser responsabilizada por atrasos decorrentes de fatores externos ou motivos de força maior.

 

Utilizamos como formas de entrega:

•        SEDEX Correios;

•        PAC Correios;

•        Transportadora, definida conforme a região a ser enviada;

•        retirar em uma de nossas lojas físicas;

 

Antes de qualquer compra o cliente deverá estar ciente e concordar com as políticas de garantia, fretes e devoluções da Loja Virtual Click Inox

Essas políticas possuem os mesmos princípios de nossa Loja Física. Ou seja, o comprador sempre será responsável por todas despesas de frete, tanto de ida quanto de volta.

 

A logística da Click Inox é feita principalmente pelo Correios, uma empresa nacionalmente conhecida, e que dispõe de diversas formas de entrega, ficando como opção ao cliente, escolher a que melhor lhe atende.

Salvo em casos em que o volume não pode ser transportado pelo Correios será definido uma nova modalidade de entrega podendo ser via transportadora.

 

O cliente pode comprar para retirar na loja sem calcular e pagar o frete, basta colocar o endereço de entrega da própria loja

 

Leia atenciosamente os termos abaixo:

 

01). Quando um pacote é devolvido ao vendedor por endereço insuficiente, as tarifas de re-despacho são por conta do comprador. Uma vez que a etiqueta de destinatário é impressa com os dados fornecidos pelo cliente na hora do cadastro.

02). Evite a escolha de Encomenda Normal para envio de mercadoria fáceis de serem quebradas ou danificadas, essa remessa causa sempre maus tratos a embalagem devido a dias de viagens e além disso não possui seguro. Dê preferência ao SEDEX.

03). Nunca aceite um SEDEX se a embalagem tiver amassada ou perfurada, pois o remetente só consegue acionar o seguro se o destinatário recusar o recebimento.

 

É de suma importância que o cliente leia atentamente ao anúncio do produto antes de efetuar a compra.