Carregando... Por favor, aguarde...
Click Inox
Televendas (44) 3028-3288
(44) 99964-7209
Carrinho
(vazio)
R$0,00

Você possui 0 itens em seu carrinho. Seu subtotal é R$0,00.

Ver carrinho ou Finalizar Pedido

Política de Garantia

POLÍTICA DE GARANTIA:

 

Todos os produtos comercializados por nossa empresa possuem garantia mínima de 90 dias, contra defeitos de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Além da garantia legal, diversos produtos que comercializamos possuem ainda garantia adicional de até 5 anos, conforme critérios e sob responsabilidade exclusiva do fabricante.

 

No caso de o defeito se apresentar em até 7 dias da data de entrega do produto:

•. Caso o defeito seja detectado em até 7 dias da data de entrega do produto, o cliente poderá acionar o direito de devolução por arrependimento de compra, conforme artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. Neste caso, o cliente poderá escolher entre receber a devolução do valor pago pelo produto defeituoso, ou ainda poderá optar por receber outro produto em substituição ao produto que apresentou defeito. Nesta situação, o cliente estará sujeito aos critérios da nossa política de devolução.

 

No caso do defeito se apresentar após 7 dias da data de entrega do produto:

 

•        1) - Produtos que possuem disponibilidade de assistência técnica em rede nacional:

No caso de produtos com disponibilidade de rede de assistência técnica nacional, seja ela local ou por intermédio do fabricante, o consumidor deverá acionar a rede de assistência técnica para sanar o defeito. Para isto, acesse o site do fabricante para obter o telefone da assistência técnica. Após identificar a assistência técnica mais adequada, o consumidor deverá encaminhar o produto diretamente para a assistência técnica.

Caso haja dúvidas a respeito deste procedimento, o consumidor poderá enviar um e-mail para nossa empresa que iremos instruir nosso cliente sobre como proceder, inclusive auxiliando o consumidor na localização da assistência técnica autorizada.

2) - Produtos sem disponibilidade de rede de assistência técnica:

No caso de produtos que não possuem rede de assistência técnica ofertada pelo fabricante, caberá exclusivamente a Click Inox a responsabilidade pelo prazo de garantia mínima de 90 (noventa) dias, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

 

Antes de acionar a garantia:

Antes de acionar a garantia o consumidor deverá ter certeza de que o produto se encontra com um defeito de fabricação. Importante ressaltar que existem muitas situações que não são consideradas defeitos de fabricação, tais como:

 

•        Incapacidade de utilizar o produto: Se o consumidor não consegue utilizar o produto devido a incapacidade técnica, não quer dizer que o produto se encontra com defeito;

•        Inexistência de um recurso ou função não descrita nas especificações técnicas do produto: Os produtos são projetados para executar apenas funções descritas em suas especificações técnicas. O fato de um produto não executar uma função não descrita em suas especificações não é um defeito;

•       

Existem defeitos também causados por mau uso, que anulam automaticamente a garantia. Os principais são os seguintes;

•        Quebra de partes e peças de produtos causadas por quedas, batidas além de outros eventos semelhantes;

•        Equipamento queimado devido a não observância da correta tensão elétrica, ou mesmo por falha ou sobrecarga de tensão;

•        Produtos molhados, ou danificados por poeira e outros agentes da natureza.

 

Para acionamento da garantia:

Para obter informações a respeito de como acionar a garantia, assim como solicitar autorização para envio de um produto para garantia, o consumidor deve enviar um e-mail para click@clickinox.com.br. Neste e-mail, informar os seguintes dados:

Nome completo

Número da Nota Fiscal de Compra

Data da compra

Descrição do produto

Descrição detalhada do defeito

Após recebermos o e-mail com as informações, iremos analisar a solicitação em um prazo de até 5 dias úteis. Após a análise do problema, iremos responder o e-mail com instruções a respeito de como proceder para acionamento da garantia.

 

Dúvidas?

Nossa loja fica situada na Avenida Pedro Taques, 690, Maringá, PR. Nosso telefone de atendimento é 44-3028-3288. Nosso horário de atendimento é Segunda a Sexta feira, das 8:30 às 18:00. Sábados das 9:00 às 13:00. Estamos à disposição para sanar qualquer dúvida.

Qualquer questão relativa a trocas, garantia, serviço pós-venda, sugestões ou reclamações podem ser enviadas para click@clickinox.com.br.


RECEBA NOVIDADES

Encontre-nos no Facebook

  Dúvidas

Institucional:

 
Televendas
E-mail: lojavirtual@clickinox.com.br
(44)3028-3288
De Segunda a Sexta, das 8:30h as 18h.
Sábado das 9h as 12h.
Domingos e Feriados sem expediente
Click Inox - Soluções em inox / CNPJ: 08.099.746/0001-06 / Endereço: Av. Pedro Taques, 690 - Maringá, PR - 87030-000